Seguidores

07/06/2008

Arte Medieval


ARTE MEDIEVAL, Na minha visão um estilo romântico cheio de sonhos e fantasias, exaltando a natureza e as coisas bela e simples da natureza! não deixando a religiosidade de fora. Exalta tambem o cotidiano da época da Idade Média na Europa.
Quando faço esta técnica, eu logo me lembro das Brumas de Avalom, que conta a história do rei Artur.
è sempre bom utilizar imagem que remetam a época, como damas antigas, imagens sacras, imagens que relatam o cotidiano desta época! não se prendendo apenas a damas..

É assim que me sinto com relação a arte medieval.

Tenho apostila desta técnica com o passo a passo p colorido e bem explicadinho!! para saber informações de valores mande-me um email para rosemenezes1@gmail.com.


Obrigada pelas visitas!! se puder deixe um comentário e sua opinião!
Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Boa tarde, td bem?
    anets de mais kero desejar-te um fantastico fim d semana...
    em relaçao a estas caixinhas, ficaram maravilhosas,parabens...
    continua!!!
    fika bem,jinhos***

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Não esqueça de deixar o seu email, para retribuir oseu carinho!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

NÃO COPIE O CONTEÚDO DESTE BLOG

pageranks

Site no Esquillo Directorio PageRank BlogBlogs Blog Directory artesanato-link.blog