Seguidores

02/07/2008

Douração Bretã





Olá Minha gente !


Hoje vim mostrar pra vcs, a PRATA BRETÃ! técnica feita a base de envelhecimentos e douração, todo o passo a passo dela está nas minhas apostilas na qual eu comercializo, as apostilas vem com fotos de excelente qualidade, e de fácil entendimento!

Os materiais para executar a técnica, é facilmente encontrado em qualquer loja que venda materiais para artesanato. se quiserem maiores informações sobre as apostilas, me mandem um email rosemenezes1@gmail.com, terei o maior prazer em responder.


Agora quero falar de um Clube MÃOS DE FADA! no qual eu participo! é muito legal, cheio de atividades, as moderadoras Marina Mendes e Anita, são pessoas adoráveis, vale apena se inscrever, elas fazem muitos trabalhos sociais. Sem contar que são super-gentis .
Pra vc Marina e Anita, o meu obrigada e como muito carinho te ofereço este Mimo!


Photobucket

Ofereci outros Mimos para outras meninas coloquei neste espaço se puderem ir lá dar uma espiadinha!!acredito que elas não viram, foi para a Mafaldinha e a
Rita Merendeiro e para Artes e Companhia(Suweet mafalda)!
Aproveitem e deem uma passadinha lá, elas tem lindos trabalhos!!

Gostaria de ter uma madrinha e uma afilhada!! quem de se candidatar?
As inscrições será a té o dia 15/07/08, meu aniversário!
Mandem um email para rosemenezes1@gmail.com dizendo o que sabe sobre mim e porque gostaria de ser A MINHA MADRINHA E A MINHA AFILHADA!!


Participem, quero muito ter uma madrinha e afilhada!! Mesmo que não seja do Brasil, pra mim não existe frenteiras a uma linda AMIZADE!

Obrigada a todos!
Fiquem com Deus!

e não deixem de comentar tá?

16 comentários:

  1. Olá
    Gostei muito da sua visita e do seu comentário ao meus trabalhos.
    Mas se os meus trabalhos são lindissimos os seus são maravilhosos.
    Adoro a tecnica a imitar o antigo e os dourados,parabens pelo talento.
    Beijinhos e volte sempre

    ResponderExcluir
  2. ´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´¶¶¶¶ A amizade é uma ´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶´´´¶´grande ´´´´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´conquista, ´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´e mesmo que ´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´estejamos ´¶¶¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´perto ou ´´´¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´longe, ´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶´´presentes ´´¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´ou não, a ´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´simples ´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´manifestação ´´´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´de carinho ´´´¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´¶´´´´e atenção, ´´´¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´mesmo que ´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´¶¶´´seja ´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶´´através dos ´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´recadinhos ´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´do blog´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´¶¶´´´´´´¶¶´´´já trazem ´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´grandes alegrias e muita energia positiva para o nosso dia-a-dia...
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelos trabalhos magnificos!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose, obrigada por sua visita, vc me surpreendeu...tão ocupada e tão gentil e atenciosa, nossa que legal que vc é. Sou fã de seus trabalhos, minha mãe e irmã foram professoras de artesanato e faziam lindos trabalhos como o seu. Minha irmã hoje é restauradora e minha mãe é prof. de pintura em porcelana, mas continuamos admirando trabalhos perfeitos como o seu. Suas mãos são abençoadas...obrigada por seu carinho! Já coloquei o link no meu
    Blog. Bjs em seu coração!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rose,
    Como pedido passei no teu blog e fiquei maravilhada com os teus trabalhos.
    Estes já vao muito além dos meus conhecimentos.
    Obrigada pela tua visita no meu blog e espero k voltes mais vezes tal como eu vou fazer ao teu blog.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  6. Deves estar a confundir Rose pois eu não estou organizando troquinha.
    Mas estou inscrita em várias.
    Podes ver e se estiveres interessada inscreve te ;)
    A Diana, da luaencanta.blogspot.com vai organizar uma fica atenta.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi!!

    Adorei o teu blog... e os teus trabalhos!!

    Ainda não o conhecia e fiquei fascinada!! Tu fazes coisas lindas, sabias??

    Vou-te adicionar no meu blog, ok?

    Para continuar-mos em contacto ;)

    Vou voltar mais vezes ;D

    Beijos grandes!

    ='D

    ResponderExcluir
  8. Olá ! obrigada pela visita e pelo comentário. Nossa to doida com seu blog, amei ! tão lindo, super util, tem tantos link interessantes.. isto tá um mundo encantado das artes decorativas!
    Os trabalhos são um espetáculo!

    Vou te adicionar também no meu blog!!
    Beijinhos
    Mirian

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga, passei apenas para desejar-lhe um ótimo fim de semana.
    Beijinhos

    Paula

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga, vou retribuir seu link no "Truques & Dicas", para nos encontrar-mos mais vezes.
    Beijinhos

    Paula

    ResponderExcluir
  11. Boa noite,td bem?
    venho agradecer a visita...
    e dizer k as tuas novidades estao todas maravilhosas,parabens...
    o k sei sobre ti, és uma menina muito querida de 39anos, professora de artesanato, tudo o k seja relacionado com as artes decorativas...
    e acho k é tudo...
    fika bem,jinhos***

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rose! Seus trabalhos são maravilhosos, fiquei babando...ehehe
    Parabéns.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  13. olá, Rose
    fiquei super feliz por a ter como parceira na TROCA COLORIDA da Mafaldinha.
    Nunca tinha visto seu blog, mas fiquei encantada...trabalhos magníficos!!! Parabéns.
    Já o linkei e concerteza voltarei muitas vezes.
    Adoro artesanato em geral, mas me dedico mais ao tricot e cochet.
    Bjs
    Isabel

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Já saiu as listagens de parceiras da minha "troca colorida"
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Adorei teu blog, ficou chiquérrimo!!!
    Tenho que me acostumar a mexer é diferente do terra, fico meia perdidona!!!!eheheheheh
    Mas vou voltar sempre para ver tuas peças lidas, te adoro, viuuuuuu!!!!
    Até breve....bjossss
    www.fotolog.terra.com.br/catiaarteemcasa1

    ResponderExcluir
  16. Cara Rose
    Adorei voce ter me mandado seu blog
    Seus trabalhos são realmente lindos.
    Se voce tiver um trabalhos em caixa
    com desenhos gregos, eu gostaria de comprar.
    Parabens!!!Grande artesã.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Não esqueça de deixar o seu email, para retribuir oseu carinho!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

NÃO COPIE O CONTEÚDO DESTE BLOG

pageranks

Site no Esquillo Directorio PageRank BlogBlogs Blog Directory artesanato-link.blog