Seguidores

30/09/2008

Selinhos e premios que ganhei

Vamos aos premio e selinhos:

Ganhei este Destaque da Diana! muito querida e com um Site Maravilhoso! eu recomendo, ele é todo Azulzinho , coisa mais linda!





Quem me deu este prêmio abaixo foi a Carla Figueredo. Ela fas trabalhos Divinamente colorido e lindos!
Regulamento para quem recebe este prêmio

1) Inserir o prêmio no blog, inserindo o link da pessoa que o premiou.
2) Escolher 10 blogs merecedores de tal prêmio e mostrar o seu link.
3) Avisar a pessoa premiada que recebeu o prêmio.


Ainda bem que dessa vez são vários, pois são tantos blogs lindos né?


Espero não ter esquecido de ninguem!

http://artepapelytijeras.blogspot.com/
http://clickdasfadas.blogspot.com/
http://dicas-e-artes.blogspot.com/
http://wsandrinha.blogspot.com/
http://agulhasnamao.blogspot.com/
http://meutemplointerior.blogspot.com/
http://artes-de-fada.blogspot.com/
http://elisabethsarkis.blogspot.com/
http://artesromao.blogspot.com/


Este selinho abaixo, que aliás é belíssimo! foi o Clube da Melhor idade quem deu!

è um Clube simplismente Maravilhoso, divertido, é cheio de atividades para a gente participar, tem um reality show com blogs diversos, que é um encanto. Me apaixonei pelo Clube, vc faz amizades, nossa é muito bom, sem comentários! sem contar com a decoração do site. Sandra querida, vcs todos estão de parabens, e obrigada por nos presentear com este clube maravilhoso, e podem contar sempre comigo!
Obrigada pelo selinho de destaque!




Este mimo baixo, eu ganhei da minha mais nova amiguinha Tina, do blog Cantinho da Tina. Ela tem lindos blogs, vale apena conferir e linkar!

Tina minha querida, eu simplismente amei, adorei, você é tudo de bom!



Add to Technorati Favorites

Technorati Profile



15 comentários:

  1. QUERIDA ROSE, ÉS UM ENCANTO EM INDICAR-ME, PENA QUE COMO TE DISSE MEU BRACINHO ESTÁ EM SALSAS, ESTOU AQUI ESCONDIDINHA NO PC DO MARIDÃO PARA RESPONDER-TE.POIS MEU PRETINHO( MEU NOTE) NESTAS HORAS FICA CONFISCADO PELO MARIDÃO , ELE DIZ BLOGADAS POUCAS E SÓ PELA MANHÃ E UM POUQUINHO A NOITE SE NÃO LÁ VOU EU LADEIRA A BAIXO COM MEU BRACINHO TENDINICOSO. PARECE BRINCADEIRA, MAS ELE ESTÁ CERTO , EU ABUSO MESMO (RSUSSS...)

    AMIGA DEIXAREI A IMAGEM LINKADA PARA CÁ , COMO TENHO FEITO COM OUTROS MIMOS ENQUANTO NÃO POSSO TECLAR DEMAIS !

    MAS NÃO PODIA DEIXAR DE VIR AQUI PARA AGRADECER-TE O CARINHO !


    TENHAS UMA TARDE ENCANTADA !

    AROMAS DE ACÁCIAS...

    LILLY ROSE

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Rose,
    muito obrigada pelo prémio e pela lembrança :)
    Vamos colocá-lo oportunamente no nosso blog...
    Beijinhos das Fadas

    ResponderExcluir
  3. Olá...passei para conhecer esse cantinho tão especial...que minha amiga Lilly gosta tanto!!

    Linda semana Rose!!

    Bjim =)

    ResponderExcluir
  4. adorei
    gostava que vissem o meu blog
    arte-e-ponto.blogspot.com
    Parabens!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, passando para conhecer seu blog. Parabéns. Deixo convite para vir conhecer o meu cantinho e fazer sua inscrição para destaque. Estarei te esperando ok? bjcas

    ResponderExcluir
  6. Muchísimas gracias por este premio tan bonito.

    Ahora mismo lo pongo en mi blog de premios.

    Estoy encantada de recogerlo desde tu maravillos blog.

    Besos y gracias!!

    ResponderExcluir
  7. sou a carla do blog arte-e-ponto.blogspot.com
    ainda bem que gostou do meu blog
    eu adorei tudo o que vi aqui
    de vez em quando voltarei para ver novidades.
    espero que me venham visitar também.

    arte-e-ponto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia querida, tive alguns problemas de saúde e peço desculpas pela demora, obrigada por ter aceito com tanto carinho meu presentinho, fiquei muito feliz ao vê-lo postado aqui. Um super beijo e tudo de bom. Tina

    ResponderExcluir
  9. as melhoras
    os maiores sucessos são o que desejo
    quando quiser venha ver me e deixe a sua mensagem

    arte-e-ponto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ola amiga
    tantos miminhos parabens pois mereces obrigada eu levarei com muito prazer
    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi Rose, lá consegui voltar!!! Muitos parabéns pelas lembrancinhas que recebeu e a caixa está maravilhosa! Um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. Oi amiguinha!!!
    Vim agradecer sua visitinha e o carinho
    deixado no CMI eu ameiiii.
    Obrigada pela sua amizade.Ofereço meu award e presente com muito carinho.
    Vc pegou o selinho de agradecimento.
    Te desejo um lindo dia, cheio de Paz e Amor.
    beijinhos sabor chocolate...Mariana

    ResponderExcluir
  13. Oi minha linda! Vim agradecer sua visita e seu carinho
    deixado no CMI ameiiii, obrigada de coração.
    Desejo-lhe um dia maravilhoso, cheio de Paz...ofereço meu award e presente amigo do coração com carinho.
    ah. Vc pegou o selinho de agradecimento.
    Mil beijinhos|061|...Silvia

    ResponderExcluir
  14. ola amiga
    passei para desejar um optimo fim de semana
    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Olá querida, vim te desejar um lindo fim de semana, e te oferecer meu award e prêmio de inauguração, com muito carinho viu? bjs no coração lindo

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Não esqueça de deixar o seu email, para retribuir oseu carinho!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

NÃO COPIE O CONTEÚDO DESTE BLOG

pageranks

Site no Esquillo Directorio PageRank BlogBlogs Blog Directory artesanato-link.blog