Seguidores

09/04/2009

Baú Africano

Olá!!

O post de hoje, se refere aa uma apostila nova que desenvolvi a pouco tempo, diante de tantos pedidos, resolvi elaborar, então está aí, um belo baú africano. espero que gostem.


maiores informações sobre as apostilas, mandem um email para:
rosemenezes1@hotmail.com
rosemenezes1@gmail.com


E aproveito para dizer que estarei

no Atelier Traços e Cores, em Porto Alegre, na segunda quinzena de Abril. Ministrando as técnicas:

Arte celta e Alexandria


Inscrições

Av. Venâncio Aires, 987 - Térreo
Cidade Baixa - Porto Alegre - RS
CEP 90040/193
Fone: (51) 3335.2735 - Fax: (51) 3388.5041

http://www.tracosecores.com.br/
VAGAS LIMITADAS

E

no Rio de Janeiro
com a Deborah Lobo

Entre final de abril e início de maio

(021)3... ou (021)7...,


Add to Technorati Favorites

Technorati Profile

3 comentários:

  1. como estás? seus trabalhos estão lindos espero que venha rever amigas e ex-alunas. estou interessada em algumas apostilas.beijos christina novellino. meu email é da minha neta pode enviar para dudapopo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Rozi,
    Eu estava apreciando seus trabalhos e gostaria muito de adquirir alguns baús seus, vc os vende? envia para o Rio de janeiro? em media qt custa cada um em especial o baú da Sherazade.
    Aguardo seu retorno.

    Att,
    Selena Hadarah

    ResponderExcluir
  3. Meu e-mail eu esqueci.

    Selena_hadarah@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Não esqueça de deixar o seu email, para retribuir oseu carinho!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

NÃO COPIE O CONTEÚDO DESTE BLOG

pageranks

Site no Esquillo Directorio PageRank BlogBlogs Blog Directory artesanato-link.blog