Seguidores

15/07/2009

Meu aniversário! Obrigada amigos!


Olá!!! quero agradecer pelos recados de feliz aniversário deixado nos meus espeaços, todos com tanto carinho, tantas energias boas que eu nem sei como agradecer, fico sem palavras, até me emociono com isso!! Só tenho a agradece pelos emails, recados no orkut, Facebook,Hi5 Windows Live, msn etc.. OBRIGADO DE CORAÇÃO!

E lembrar que hoje tambem faz 1 ano que voltei ao Blogger!! ebaaaaaaa!! adoro esse cantinho!!

http://fotolog.terra.com.br/arteciart




Technorati ProfiAdd to Technorati Favoritesle

Um comentário:

  1. Rose Minha Querida!
    Parabéns atrasados, rsrs
    Espero que tenhas tido um dia muito feliz, com muita alegria e cheio de coisas boas :)
    Que continues sempre assim a brilhar com essa tua "luz própria"
    =^.^=
    Beijo Grande,
    Muah*
    Manuela

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Não esqueça de deixar o seu email, para retribuir oseu carinho!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

NÃO COPIE O CONTEÚDO DESTE BLOG

pageranks

Site no Esquillo Directorio PageRank BlogBlogs Blog Directory artesanato-link.blog