Seguidores

17/07/2009

Papel de Decoupage Medieval

Olá!!!
A pedidos, vim mostrar alguns dos catálogos que uso nas minhas peças, nos meus baús. São de excelente resolução e qualidade de papel e impresso o a laser!
Para encomendar o seu e alguns materiais que uso nas apostilas e peças prontas me mande um email para rosemenezes1@gmail.com e rosemenezes1@hotmail.com, deixe o seu recadinho aqui nos comentários que eu retorno ou me ligue no 45-8418-3014 e 45-8824-4940.

Obrigada pelas visita!!
Beijos e abraços fraternos!



Add to Technorati Favorites

Technorati Profile

Um comentário:

Obrigada pela sua visita!
Não esqueça de deixar o seu email, para retribuir oseu carinho!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

NÃO COPIE O CONTEÚDO DESTE BLOG

pageranks

Site no Esquillo Directorio PageRank BlogBlogs Blog Directory artesanato-link.blog