Seguidores

06/10/2009

Arte Africana - Workshop Lojas Mormaço - Fortaleza

Olá Gente!!

Os Workshops da Lojas Mormaço em Fortaleza, foram sensacionais. Tudo muito perfeito, organizado, emfim, tudo de bom. O pronto atendimento aos alunos foi realmente incrível, a loja com todo o material em mãos. Muito bom Mesmo. Sem contar com a Generosidade dos organizadores do evento A Adriana Teófilo, Dona Sorcorro e O Tirciano, pessoas de um coração imenso. Obrigada a vcs por terem me acolhido com tanto carinho e dedicação. vs vão ficar para sempre na minha mente! Obrigada Lojas Mormaço e Parabens pela organização!
Obrigada a tambem as meninas do apoio, Elisangela, Eliene e Ana, e os outros tambem, todos, sem exceção me ajudaram e me deram uma atenção toda especial! houve alguns momentos que cheguei a me emocionar, claro que escondidinho pra ninguem ver... rsrsrsr!!

Vou voltar heim??
Bjs a todos!





Agenda para a semana!

CAMPINAS - SÃO PAULO

DIAS 7 E 8

Na CRISARTES - CAMPINAS

www.crisartes.com.br


Fone 19-3231-9203
19-3236-2260
Rua Costa Aguiar, 180
centro Campinas- São Paulo

E EM MANAUS - CASA DE LÓ
Av. Joaquim Nabuco, 2257 Centro Manaus - Am Fone 3648-2790

17/10- AFRICANA CHICK
19/10- BAU NEGRO
20/10- BAU PAULA
21/10- BELTRAME
23/10- RENDA ITALIANA
24/10- LANÇAMENTO


Add to Technorati Favorites

Technorati Profile

2 comentários:

  1. ROSE me dejas alucinada cada vez que pones la foto de un trabajo nuevo, pues resulta que es más precioso que el anterior.BUEN FIN DE SEMANA Y BESOS DESDE ESPAÑA.

    ResponderExcluir
  2. Oiee sou de MS e acompanhei seu trabalho na tv seculo 21.. show! adoreii..tudo mto lindo!

    beijo e mto sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Não esqueça de deixar o seu email, para retribuir oseu carinho!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

NÃO COPIE O CONTEÚDO DESTE BLOG

pageranks

Site no Esquillo Directorio PageRank BlogBlogs Blog Directory artesanato-link.blog