Seguidores

12/12/2009

Apostilas Como Adquirir


  • Apostilas - São bem elaboradas, com várias imagens no passo a passo, cada apostila é uma técnica só, porem isso é muito relativo, na realidade utilizo várias técnicas numa mesma peça! não em várias apostilas. pra mim seria até mais lucrativo, mas eu prefiro elaborar uma peça, com várias técnicas, por ex: na ARTE MEDIEVAL, vc aprende a folheação a ouro, envelhecimento, texturização, douração, modelagem etc..Mas não desmembro as apostilas. Espero que tenha ficado claro a todos. 
  • Material e acesessórios para suas peças- Envio os acessórios junto com as apostilas .
  • Peças Prontas- Estão todas a venda, porém a grande maioria já foram vendidas, mas posso confeccionar sob medida é só fazer a sua encomenda que despacho para todo o Brasil e Exterior.
  • O Envio - O pagamento do envio deverá ser feito juntamente com as apostilas via depósito bancário! após confirmação do mesmo, que será feita por email, enviarei o seu material pelo correio, tanto apostilas quanto qualquer outro material enviado, com o prazo máximo de até 10 dias úteis após a postagem.
  • Workshop e Cursos - Faço Workshop em qualquer lugar do Brasil, entre em contato para negociação no nr. 45-8824-4940, , 45-9942-3362.
  • Contato para outros serviços- para o fone acima e para os emails rosemenezes1@hotmail.com ou rosemenezes1@gmail.com
Beijos
Rose




Add to Technorati Favorites
Technorati Profile

7 comentários:

  1. OI Rose, adorei seus trabalhos, gostaria de saber o valor das apostilas, pois tenho uma loja de artesanatos em Petropolis, e gostaria de divulgar esses trabalhos.
    Meu email: flavinha_dumas@hotmail.com
    Aguardo seu contato Flavia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rose gostaria de saber o valor das apostilhas,pois estão aprendendo esse trabalho agora. Estou desempregada e vejo no artesanato uma profissão maravilhosa.
    Abraço.
    Mari Lima
    e-mail: marimara_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Katia thereza da silva12 de março de 2010 às 07:10

    Oi Rose, gostaria de saber o valor da apostila pois gostaria de estar aprendedo estas técnicas lindas. Bjs

    Katia

    email: kyty_pacheco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Rose,

    Estou engatinhando na arte de pintura em caixinhas, mas sou muito apaixonada pelos seu baús, gosaria muito de adquirir. Como faço ????

    ResponderExcluir
  5. Rose,
    Estou engatinhando na arte de pintura em caixinhas, mas sou apaixnada pelos seus baús. gostaria muito de adquirir as apostilas e talvez alguns papaeis, como faço???
    email maria.aleuda@ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou interessada na apostila do Princesa Guerreira, somente nao entendi se pago o valor da apostila 35,00 mais 10,00 do envio e se voce informa aonde encontro os acessorios ou se voces me informam quanto custam os acessorios para este bau comprando de voces. Gostaria de mais explicacoes. Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Não esqueça de deixar o seu email, para retribuir oseu carinho!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

NÃO COPIE O CONTEÚDO DESTE BLOG

pageranks

Site no Esquillo Directorio PageRank BlogBlogs Blog Directory artesanato-link.blog