Seguidores

12/05/2010

Baú Sherazade



 Olá amigos!!

Esta peça acima foi feita pela minha querida Mari, irmã da Célia Maida, eu disse pra ela, que essa peça é o meu sonho de consumo, de tão linda que ela ficou, pedi a a ela pra mim,mas ela não me deu, hahahahahh!!
Aproveito para a gradecer o carinho que todos do Atelier Country me deu, obrigada a Célia e a Mari, enfim a todas as pessoas que tornaram possível este evento. Amei dar Work em São Paulo e amei tambem as minhas novas amizades.
Beijos e abraços a todos!



Add to Technorati Favorites



BlogBlogs

2 comentários:

  1. ROSA cada vez que entro en tu blog me quedo alucinada por la belleza de tus baules.Cada día te superas más.BESITOS.

    ResponderExcluir
  2. OLá, Rose, não me canso de visitar seu Blog, seu trabalho é maravilhoso e espero um dia poder participar de um workshop seu. Um abraço,
    Shirley

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Não esqueça de deixar o seu email, para retribuir oseu carinho!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

NÃO COPIE O CONTEÚDO DESTE BLOG

pageranks

Site no Esquillo Directorio PageRank BlogBlogs Blog Directory artesanato-link.blog