Seguidores

01/08/2010

Blog novo

Olá!!

Fui convidada para ser madrinha de blog da RÊ, a aceitei com muito prazer, dei uma forcinha na decoração do blog dela confiram  http://recriart-ce.blogspot.com/ , Ela pinta de tudo, mas o que chamou a atenção foi a pintura moderna e colorida no Ovo de avestruz, lindo demais! Inspirada no Romero Brito, que amo tambem!

Seja Bem vinda RÊ!!

CONVIDO VCS A DAR UMA ESPIADA NOS TRABALHOS DELA E NO BLOG QUE DEI UMA ARRUMADINHA SIMPLES.

Meu blog de alguns materiais que uso nas minhas peças


Add to Technorati Favorites Technorati Profile BlogBlogs

Um comentário:

  1. Querida Rose,"minha Madrinha especial",estas flores brancas aquí em seu blog é prença de vida e de Deus,como em toda sua vida e em sua arte.Eu não poderia ter madrinha melhor do você,mil vezes obrigada.Seu blog está lindíssimo,
    mas vou lhe contar um segredo, o meu também está lindo!lindo! lindo.......
    feito por você é claro.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Não esqueça de deixar o seu email, para retribuir oseu carinho!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

NÃO COPIE O CONTEÚDO DESTE BLOG

pageranks

Site no Esquillo Directorio PageRank BlogBlogs Blog Directory artesanato-link.blog