Seguidores

02/02/2011

Baú Deusa Ísis

 Essa é a primeira versão! eu pessoalmente achei a segunda versão mais bonita, o símbolo se parece mais com o que a Deusa usa! postarei aqui depois!


Terminei o Baú da Ísis! deu trabalho, desfiz, fiz de novo, mas eu tentei usar um dos símbolos que ela usa na cabeça, e as asas tambem. usei o que eu tinha em mãos, não tive como procurar materiais, pois a inspiração veio de repente, e pra nao perder peguei ela pelo pé!!

Se quiser saber mais sobre a Deusa Ísis, entre nos  www.danceecrie.blogspot.com , lá tem um vídeo bem interessante falando a respeito!!
Beijos e até o próximo post com a segunda versão deste baú!






5 comentários:

  1. Nossa! Rose, ficou maravilhoso! Um beijo e sds
    Ivelise

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais bonito do que o outro. Belíssimo!!!!!!!!!! Parabéns!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindooooooo! querida amiga você surpreende a cada trabalho, e, sempre mostrando que realmente tem talento e capacidade.Sua inspiraçao é divina messsssssssmo!!!Parabéns!!!!!bjjjsssssssssssss!!

    ResponderExcluir
  4. Marhaba!
    querida Rose...finalmente vim conhecer seu blog..muito lindo...e esses baús..medievais que luxo..mas os que realmente encantam a essa admiradora de seu trabalh.
    O da Deusa Ïsis é simplesmente ..maravilhoso,nunca tinha visto este modelo de Baú e olha que eu ja visitei varios blogs que trabalham com esta arte, e amiga o seu é exclusivo pode ter certeza.rsrsrsrsrs so se for uma cópia sua rsrsrsr..quero um assim..Parabéns..Quando vai ser sua exposição?bjs...

    ResponderExcluir
  5. TRABALHOS MARAVILHOSOS VI QUE VOCE TAMBEM DANÇA A DANÇA MILENAR LINDISSIMA EGIPCIA FAZ BEM AO CORPO E A ALMA,DESEJO ADQUIRI SUA APOSTILA COMO FAÇO
    OBRIGADA
    MARILENE

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Não esqueça de deixar o seu email, para retribuir oseu carinho!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

NÃO COPIE O CONTEÚDO DESTE BLOG

pageranks

Site no Esquillo Directorio PageRank BlogBlogs Blog Directory artesanato-link.blog