Seguidores

27/02/2011

Baú Medieval


Olá!

Vou participar de uma exposição, e estou fazendo muitas peças, tive que parar um pouco com a dança, (só um pouquinho), entre um baú e outro eu libero minha Deusa interior no Templo de Ísis.
Voltando a falar da exposição, vou refazeer as antigas técnicas, com uma nova roupagem, porém as apostilas continuarão as mesmas!

Bem é isso!

Pra quem gosta de Dança do Ventre, entre neste blog www.danceecrie.blogspot.com , foi essa arte que me trouxe e volta a fazer minhas peças, estava meio desanimada com a área do artesanato!

Bjs e Uma boa semana a todos!

Add to Technorati Favorites Technorati Profile BlogBlogs

5 comentários:

  1. Olá amiga!

    Como gostaria de poder ir nesta exposição para vê-la e matar as saudades, e também, para poder curtir teus baús. Parabéns!!! bjos no coração.. Rô

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito lindo.Amo este tema.Parabéns!
    Não desanima não.
    No artesanato é assim mesmo...poucos dão valor.
    Bjokas arteiras.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!! tenho certeza que sua exposição será um sucesso, pois você é uma grande mestra nessa arte e creio que tão logo se tornará candidata a outra...rsrsrr.Só lamento muito não ser aquí e mais uma vez parabéns por que este baú está dos Deus.Um grande bj no seu coração.Ah! o visual do blog mudou um pouco do seu estilo mas também está belíssimo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose, estou fazendo uma visita, e adorando seus trabalhos, lindos e profissionais por sinal, está de parabéns. Desejo sempre muito sucesso mais e mais criações, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Não esqueça de deixar o seu email, para retribuir oseu carinho!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

NÃO COPIE O CONTEÚDO DESTE BLOG

pageranks

Site no Esquillo Directorio PageRank BlogBlogs Blog Directory artesanato-link.blog