Seguidores

07/03/2011

Baú Universo de Ísis





Oi!!

Enquanto o carnaval tá pegando fogo, eu to aqui trabalhando rsrsrs..
Bem,  essa e as próximas peças, serão para a Exposição aqui em Foz, em Maio, tentarei fazer o maior número possçivel de peças. Vou resgatar alguns trabalhos antigos de técnicas que eu me esqueci rsrs, olhando no meu baú de iédias eu vi um monte coisas interessantes! Vou dar uma volta no tempo (risos).
Ah ia me esquecendo, é mais um baú em homenagem a Deusa Ísis, o nome dele será Universo de Ísis
Neste link tem  outra homenagem a ela http://rosemenezes.blogspot.com/search/label/Ba%C3%BA%20da%20%C3%8Dsis

Tenha uma Boa semana!
beijos



Add to Technorati Favorites
Technorati Profile

2 comentários:

  1. Rose, minha amiga, você vai arrasar nesta exposição.Todas as peças estão ficando lindíssimas.Nem dá pra escolher uma pois são todas de beleza ímpar.PARABÉNSSSS.Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose,

    Mais uma vez você arrasou.Que linda!Parabéns!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Não esqueça de deixar o seu email, para retribuir oseu carinho!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

NÃO COPIE O CONTEÚDO DESTE BLOG

pageranks

Site no Esquillo Directorio PageRank BlogBlogs Blog Directory artesanato-link.blog