Seguidores

03/04/2011

Baú Policromia Barroca


 Olá!
Esse Baú em Policromia Barroca, está simples, tentei chegar o mais próximo possível do Estilo Barroco! e acho que consegui o meu objetivo. Esta técnica fica muito bonita em móveis, assim como a técnica Descascado Colorido http://rosemenezes.blogspot.com/search/label/Descascado%20colorido , alguns confundem as técnicas, podem até ser parecidas, mas pra mim são totalmente diferentes até na forma de fazer.

Bjs e até o próximo post!
Rose Menezes


Add to Technorati Favorites Technorati Profile BlogBlogs

3 comentários:

  1. Olá minha amiga , muito querida!! Não sei porque ainda faço expressões de espanto quando vejo seu blog, se eu sei que cada peça sua é uma verdadeira obra de arte e mesmo assim eu não deixo de fazer, UAUUUUUUUUU!! NOSSA QUE LINDOOOOOOOO!!! Clarice Lispector disse:Na arte, a inspiração tem um toque de magia, porque é uma coisa absoluta, inexplicável. Não creio que venha de fora pra dentro, de forças sobrenaturais. Suponho que emerge do mais profundo "eu" da pessoa, do inconsciente individual, coletivo e cósmico.Lindo isso e acho que exprime muito bem todo esse Dom e essa capacidade criativa que vc mostra em sua arte. Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Você é uma verdadeira artista.Parabéns! Deus está com você inspirando-a em todos seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  3. nossa ficou de mais ,,,muito lindo
    vc é mesmo muito especial para fazer este baú
    vc esta de parabéns!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Não esqueça de deixar o seu email, para retribuir oseu carinho!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

NÃO COPIE O CONTEÚDO DESTE BLOG

pageranks

Site no Esquillo Directorio PageRank BlogBlogs Blog Directory artesanato-link.blog