Seguidores

15/04/2011

Baú Taraziuk2 Envelhecido


Olá!
Na postagem anterior eu fiz o Baú Taraziuk2 sem envelhecer, e agora eu trouxe pra vc ele mesmo envelhecido, com betume e tudo o mais! eu pessoalmente nao gosto de envelhecer este tom de azul, mas eu queria mostrar pra vcs terem uma idéia.
Gosto mesmo de Evelhecer meus baús com o vermelho, verde, amarelo e alguns tons de azul, só alguns. Trabalhar com envelhecimento é assim mesmo, sempre entra o seu gosto pessoal, é aí que entra o seu estilo!

Bjs e Até o próximo Post!
Rose Menezes


Add to Technorati Favorites Technorati Profile BlogBlogs

3 comentários:

  1. Gostei mais desse! Adoro esse tom envelhecido! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeee!!!volteiiii e mais uma vez só pra dizer que este também ficou lindíssimo e envelhecido, mais ainda.Parabéns Dinda e um grande bj em seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Oi nossa que lindoooo.....to apaixonada...cada um mais lindo que outro...parabéns...bjs...karlarneves.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Não esqueça de deixar o seu email, para retribuir oseu carinho!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

NÃO COPIE O CONTEÚDO DESTE BLOG

pageranks

Site no Esquillo Directorio PageRank BlogBlogs Blog Directory artesanato-link.blog