Seguidores

15/07/2011

Candelabro de Rosas



Olá!!

Pessoal, lá vem eu de novo com um cadelabro, dessa vez pintei na cor bronze com com rosas em metal, para decorar minha sala de dança, dei uma parada nos baús, mas nao abandonei a  Arte Plástica, estou fazendo em paralelo com  dança, mas como agora tenho mais esta atividade artística, tenho que me dividir  né?  mas nao se preocupe, semana que vem trarei novas idéias de Baús, pra voce.

Aproveito para agradecer aos emails, menssagens de incentivo, que vcs tem me mandado
e convido a todos para visitar meu blog de Dança  www.rosebellydance.blogspot.com

Beijo especial a todos meus amigos e visitantes, brasileiros ou nao!

Rose Menezes

Add to Technorati Favorites Technorati Profile BlogBlogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Não esqueça de deixar o seu email, para retribuir oseu carinho!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

NÃO COPIE O CONTEÚDO DESTE BLOG

pageranks

Site no Esquillo Directorio PageRank BlogBlogs Blog Directory artesanato-link.blog