Seguidores

05/07/2011

De Baú a Candelabro

Oi gente!!!
Pra variar um pouco dos baús, eu resolvi fazer um candelabro de parede. O engraçado é que eu achei essa peça na rua e guardei, porque eu sabia que um dia eu ia usar pra alguma coisa, daí esses dias me veio a idéia de fazer um porta velas de parede pra minha sala de dança, e nao é que deu certo? fiz esse e fiz outro, que vou mostrar no próximo post. Fica táo bonito com as velas acesas durante os alongamentos nas aulas de dança do ventre... amei isso!agora eu só quero praticar de velas acesas hahahah!!!


Feito com carinho e muito amor! pra me inspirar, tanto na dança quando na arte plástica!

Beijos em todos e até o próximo post!

Rose Menezes

Add to Technorati Favorites Technorati Profile BlogBlogs

Um comentário:

  1. Amiga, eu adorei este candelábro.Parabéns!! sua criatividade as vezes transcende nosso entendimento e expectativas. Um grande bj em sua alma. LINDOOOOOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Não esqueça de deixar o seu email, para retribuir oseu carinho!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

NÃO COPIE O CONTEÚDO DESTE BLOG

pageranks

Site no Esquillo Directorio PageRank BlogBlogs Blog Directory artesanato-link.blog