Seguidores

04/12/2012

Móvel Em Descascado Colorido

Olá, estou muito feliz em ter terminado este trabalho, superou as minhas expectativas, se bem que, esta técnica em descascado Colorido, é  maravilhosa, ela é bem adequada em móveis também, não apenas em baús ou caixas de madeira, o que vale mesmo é a sua criatividade e bom senso para aplicar qualquer tipo de técnica em móveis, Claro que me deu um trabalhão, mas, valeu muito, estou com uma sensação de dever cumprido.
Não posso deixar de agradecer ao Pablo Ribeiro,  uma pessoa muito talentosa em tudo que se propõe a fazer! ele me ajudou bastante nesse trabalho!
Pra quem comprou as minhas apostilas  aproveitem as idéias e sugestões dadas.
Ultrapasse os limites da criatividade e tenha um lindo natal e um  novo cheio de grandes realizações!
Beijos e até o próximo post!

Ana Freixieiro, um beijo enorme no seu coração e muitas felicidades pra vc! que este móvel  guarde lindas recordações da sua vida!



Neste link tem outros trabalhos feitos com esta técnica Descascado colorido http://rosemenezes.blogspot.com.br/search/label/Descascado%20colorido



 Eu e Ana Freixieiro, felicissímas com o témino do trabalho!




 Móvel finalizado! em cima dele vai uma pedra de mármore!





Add to Technorati Favorites Technorati Profile BlogBlogs

Um comentário:

Obrigada pela sua visita!
Não esqueça de deixar o seu email, para retribuir oseu carinho!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

NÃO COPIE O CONTEÚDO DESTE BLOG

pageranks

Site no Esquillo Directorio PageRank BlogBlogs Blog Directory artesanato-link.blog