Seguidores

23/10/2013

Kit Baú Savana Africana


Add to Technorati Favorites



Pagar
 Olá!

esses Kit Savana Africana, vem acompanhado de uma apostila e de acessórios decorativos para elaboração do baú. Podendo haver uma alteração no kit, por algum acessório similar ao da foto  mostrada aqui, por;em o que afirmo é que esse acessório que por ventura venha ser alterado, será por falta do mesmo e também para ão haver uma cópia em massa, pois o importante aqui nos kits, é você conhecer os materiais, podendo até substituir por similares quando você for comprar pafa fazer outro . Nada como conhecer o produto de pertinho, O kit também tem essa função!

Se desejar adquirir o Kit, o valor é R $95,00+ o frete que fica em torno de R$ 25,00.
Vc pode comprar pela nossa loja virtual www.ciaeart.com.br, mas ele está fora do ar por algumas horas, se vc quiser pode comprar por aqui mesmo, pelo pague seguro.Para isso, envie um email para ciaeart.@gmail.com e mandaremos seu pedido via pague seguro.

Link para compra na nossa loja virtual 

http://ciaeart.com.br/site/loja/africanos/kit-bau-savana-africana/

Abraços e Boa pintura




Technorati Profile BlogBlogs

Um comentário:

  1. Rosi, meus kits chegaram hoje, veio bem mais rápido do que esperávamos. Adorei os materiais, são fantásticos!!!! Parabéns por sua criatividade, a variedade de materiais que jamais pensei em usar e o resultado em suas peças é de cair o queixo. Valeu demais haver comprado os kits, só assim eu vou conseguir visualizar outras formas de artesanato, e as dicas que vc dá em cada apostila sobre onde comprar os materiais são ótimas. Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Não esqueça de deixar o seu email, para retribuir oseu carinho!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

NÃO COPIE O CONTEÚDO DESTE BLOG

pageranks

Site no Esquillo Directorio PageRank BlogBlogs Blog Directory artesanato-link.blog