Seguidores

23/01/2014

Rozi Menezes Comendadora Delegada Cultural



 Muito obrigada a CONBLA,  por este convite tão especial, pelo reconhecimento de um trabalho de mais de 12 anos, na senda da arte, resultado de muito esforço, persistência e de muito trabalho.
Será uma honra pra mim, e espero poder representar bem esta entidade tão respeitada e séria.
Obrigada a Solange Galhote Delegada Baronesa Comendadora, que me incentivou muito, obrigada a todos que durante todo esse tempo  me acompanham nesse lindo caminho, dentre eles, meus alunos novos e antigos, empresa e atelieres que acreditaram e respeitaram o meu trabalho, feito de modo honesto e ético.
Mais uma vez obrigada!
Rozi Menezes






Add to Technorati Favorites

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Não esqueça de deixar o seu email, para retribuir oseu carinho!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

NÃO COPIE O CONTEÚDO DESTE BLOG

pageranks

Site no Esquillo Directorio PageRank BlogBlogs Blog Directory artesanato-link.blog