Seguidores

05/10/2008

Arte Indiana Envelhecida e com Pedrarias



Arte Indiana, linda técnica, feita em decoupage, e aplicada pedrarias coloridas, técnica de fácil execução. Os materiais utilizados nesta técnica, são fáceis de encontrar.
Òtima pra quem quem está começando na pintura em caixinhas, porque nesta, vc já aprende, a envelhecer, e a dourar as suas peças. Adoro pintar com ela.

Um Beijo e até o próximo post!




Add to Technorati Favorites

Technorati Profile

6 comentários:

  1. Olá, Rose!
    Fico encantada que tenha gostado do Cantinho, pois o criei com mt carinho!
    Sou uma mamy coruja mesmo! Estes nossos filhotinhos webianos que nos dão trabalho para criar, mas que nos trazem maravilhas, como a amizade que ganhei daquela linda fadinha.. a Lilly entre outras que prezo mt.
    Seja sempre bem vinda ao Cantinho e receba com mt carinho meu link, award,e o carroção cigano que sempre vem carregado de mt magia do bem e belas enegias de afeto e amizade!
    Espero que goste!
    Seu filhotinho tmbém é maravilhoso!
    E seus traalhos encantadores!!!
    Vou linká-la no cantinho assim que tiver um tempinho, espero que não se importe! rsusss

    Bjinhos enluarados e uma semaninha repleta de mt magia e encanto!!!

    http://cantinhogiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia e Boa Semana para Você! Por favor, gostaria de continuar no Virtual Reality e preciso que você me salve do Paredão, o endereço para me salvar é http://clubedamelhoridade.sites.uol.com.br/virtualreality/votacao.htm no mural com meu nome. Conto com você. Obrigada e um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. www.fonteamor.com Querida amiga venho desejar a vc uma feliz semana deixando para vc o destaque (Blogueira do Amor) beijos carinhosos ,Evanir.

    ResponderExcluir
  4. oi, amiguxa, obrigada pela sua amável visitinha no meu blog, ofereço meu award com muito carinho, passa lá e pegue o award de sua preferência... desejo-lhe uma ótima semana, mil bjs no seu coração, bjokas "Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Se você está determinado, nenhum obstáculo ou dificuldade pode impedi-lo de seguir em frente. E lembre-se que o segredo do sucesso na vida é estar preparado para quando a oportunidade chegar."

    ResponderExcluir
  5. Preciosa la cajita!!

    Tienes muy buenas manos artesanas.

    Besos.

    ResponderExcluir
  6. QUERIDA ROSE! BOA NOITE! NOSSA ESSE ESPAÇO TÁ CADA VEZ MAIS LINDO! E AS SUAS ARTES ESTÃO DEMAISS AMIGA! FICO IMPRESSIONADA COM SEU TALENTO E CRIATIVIDADE. MOSTREI PRA MINHA FILHA ! ELA ADOROU! SEUS TRABALHOS ESTÂO MARAVILHOSOS! AH! GOSTEI DAS DICAS !FICA COM DEUS!BEIJOS!RANE

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Não esqueça de deixar o seu email, para retribuir oseu carinho!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

NÃO COPIE O CONTEÚDO DESTE BLOG

pageranks

Site no Esquillo Directorio PageRank BlogBlogs Blog Directory artesanato-link.blog