Seguidores

30/03/2011

Caixa Prata Bretã



 Olá!!

Em primeiro lugar quero agradecer os emails que tenho recebido com a relação a suspenção da venda dos kits, esses emails e esses comentários nos posts, estão me fazendo repensar na  minha decisão! Obriga a todos pelo apoio!

A caixa acima usei a técnica Prata ou Douração Bretã, ambas estão na mesma apostilla, é apenas uma sugestão de cores, onde vc pode usar tambem um outro tom de metal o Cobre ou o Bronze, isso vai de acordo com sua criatividade.
Vale lembra, que as técnicas usadas nas minhas apostilas podem ser feitas em qualquer peça, seja ela báu, porta jóia, enfim, qualquer peça.

Beijos e até o próximo Post!
Rose Menezes





Add to Technorati Favorites

5 comentários:

  1. Meu Deus!!! Uauuuuuuuuuuu!!amiga sua inspiração hoje foi celestial!!PARABÉNSSSSSSSSSSS!!! LINDOOOOOOOOOO.bjSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Rose..adoro seus trabalhos..e não se deixe abater por coisas......vc é muito especial...e vou ser sua aluna em breve....bjs..seus trabalhos são deslumbrantes...bjs..querida!

    ResponderExcluir
  3. Rose, fiquei ao mesmo tempo feliz e triste, pois vou casar e essa é a lembrança dos meus sonhos para as minhas madrinhas, diferente, delicada, especial... mas entendi que vc já não as vende mais. Como posso fazer para conseguir ao menos 20 unidades delas? Alguma de suas alunas poderia me ajudar? Sou de Natal/RN (mail: jmanatal@hotmail.com) me escreva, por favor.

    ResponderExcluir
  4. Rose porque voce nao ensina as suas tecnicas...sao lindas..e vc poderia fazer como as outras arteiras ter o prazer em ensinar.Abraço

    ResponderExcluir
  5. LINDA PEÇA!!!!
    Alias adorei seu trabalho!!!
    Teria que ficar vários dias por aqui e postar
    vários comentários.
    Foi uma linda visita,passar por aqui.
    ana maria gomes

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Não esqueça de deixar o seu email, para retribuir oseu carinho!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

NÃO COPIE O CONTEÚDO DESTE BLOG

pageranks

Site no Esquillo Directorio PageRank BlogBlogs Blog Directory artesanato-link.blog